terça-feira, 14 de julho de 2009

Estudo digital


Um estudo de mais ou menos uma hora e vinte feito no photoshop sobre um desenho de 20 minutos a carvão de Henry Yan. O cara é um animal.

E a propósito, àqueles que estiverem interessados em saber mais sobre o processo que utilizei na gravura anterior, podem visitar a versão em inglês do blog onde postei algumas fotos do processo e alguns dos estudos feitos no photoshop com uma explicação mais detalhada. A razão de eu não ter feito o mesmo aqui foi que por conta de não ter atualizado o blog em inglês desde o ano passado a ordem das gravuras nas postagens ficou diferente. Eu resolvi colocar os estudos + a versão final (já que não tinha nem um nem outro de praticamente nenhuma), gravura por gravura, e achei que postando o processo depois da finalizada neste aqui prejudicaria um pouco a visualização da gravura. (quanta desculpa esfarrapada pra encobrir a preguiça).

3 comentários:

Carlos Felipe Figueiras disse...

Alex,

O link pro blog em inglês num tá funcionando.
Aproveitando, manda uma gravura sua ou ilustração lá pro site: http://mundooi2.oi.com.br/quadrinhos/

Eu que to cuidando de atualizar tudo e será uma boa divulgação pro teu trabalho.

Don Coker disse...

Very cool work, Alex!

Gislene disse...

Alex,

Esse trabalho é lindo! Inspirou uma poesia, "Quarto", que postei no meu blog (com os devidos créditos, claro). Se quiser visitar acesse http://mobilis.zip.net

Sucesso!